Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $data_object, $depth = 0, $args = NULL, $current_object_id = 0) in /home/febarc/www/wp-content/themes/jarida/functions/theme-functions.php on line 1904
Campeonato Brasileiro On Road 2016 | FEBARC

Campeonato Brasileiro On Road 2016

O Campeonato Brasileiro On Road 2016,  será realizado 3 Etapas, será declarado campeão o piloto que somar mais pontos durante a temporada 2016. Uma prova obrigatoriamente será utilizada de descarte. Valendo as duas melhores pontuações obtidas nas 3 provas.  Cada participante poderá utilizar um único carro em cada categoria que estiver participando.

Teremos 4 Categorias participando no mesmo final de semana, serão:

  • Categoria 1/10 Turismo Pro
  • Categoria 1/10 Turismo Ligth
  • Categoria 1/8 Pro
  • Categoria 1/8 GT

LOCAIS, DATAS:
1 Etapa – 02~03/04/16 – Pista Mini Autodromo Tamboril, Recife – PE (web site e inscrições aqui)
2 Etapa – 02~03/07/16 – Pista Brasilia  Brasilia — DF (inscrição 2 Etapa aqui)
3 Etapa – 22~23/10/16 – Pista Zeca Elias – Americana – SP

A novidade será o uso de pneus homologados para todas as categorias.  Um modelo de corrida que esta sendo cada vez mais utilizado em quase todas as categorias pelo mundo afora. A cada etapa será escolhida uma marca de pneu, todos os pilotos terão direito ao uso de quantidades iguais de pneus.

Outra mudança que vamos ter para 2016, será o uso da pista, na semana que antecede a corrida, a pista estará aberta somente a partir da quinta feira as 12:00hs.

* (Segunda, Terça e Quarta que antecede o evento a pista permanecera fechada até as 12:00 de quinta feira. Sendo proibido o uso pelos pilotos que participarão do Evento. Os pilotos que infringirem esta regra, não poderão participar do Evento.

O Cronograma Básico para todas as Etapas será:
**Quinta Feira Pista aberta a todos a partir das 12:00hs
**Sexta feira  Pista aberta a parir das 9:00hs.
Sábado: Tomadas de Tempo de todas as Categorias, Provas Sub Finais.
Domingo  Provas Sub Finais, Semi Finais e Finais.
**Nos dias em que a pista estará aberta pra uso geral os pilotos que desejarem utilizar a pista deverão pagar a diária de uso.

Vocês podem acessar o regulamento aqui:

Muito Obrigado

Tinho.