Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $data_object, $depth = 0, $args = NULL, $current_object_id = 0) in /home/febarc/www/wp-content/themes/jarida/functions/theme-functions.php on line 1904
Divulgação da Sede do Campeonato Brasileiro Off-road 2017 | FEBARC

Divulgação da Sede do Campeonato Brasileiro Off-road 2017

Divulgação da Sede do Campeonato Brasileiro Off-road 2017

A FEBARC agradece aos responsáveis pelas duas propostas recebidas (AVAOF Associação Venceslauense de Automodelismo Off Road – Edcler/Dust Raising )  e ( STHAR Automodelismo Radiocontolado – Fernando/Mogi-Guaçu); e aos outros interessados que solicitaram o Manual de Propostas. Propostas estas, que foram muito boas. A decisão foi muito difícil, as duas propostas são de alto nível o que nos deixou muito satisfeitos, pois mostra que a qualidade dos organizadores e dos eventos de RC no Brasil melhorou muito.

Mais tivemos que escolher 1 local, o que pesou nessa escolha não foi a estrutura dos clubes participantes, nem tão pouco a capacidade de organização da prova, coisa que certamente os 2 clubes o fariam com perfeição. Outros fatores avaliados como a região em que cada clube se encontra, também não foram determinantes, pois os dois clubes se encontram em região de fácil acesso para a maioria dos brasileiros.

O que nos fez decidir pela proposta da STHAR Automodelismo Radiocontolado – Fernando/Mogi-Guaçu foi o mesmo fato já ocorrido anos anteriores, onde na mesma região em que foram apresentadas propostas de qualidade e confiança optamos por escolher aquela pista que ainda não foi sede, dando oportunidade de aprendizado para novos organizadores.

A Febarc parabeniza e deseja que a STHAR Automodelismo Radiocontolado – Fernando/Mogi-Guaçu; faça o melhor Campeonato Brasileiro dos últimos tempos.

Inscrições a partir de 01/04/2017

Desejamos a todos, pilotos e organizadores uma boa sorte uma ótima corrida!

Febarc – Federação Brasileira de Automodelismo RC – www.febarc.org

FAMAR – Fourth Association of Model Auto Racing

IFMAR – International Federation of Model Auto Racing

obs. Abaixo estão os links para visualizar as propostas, seria interessante quem tiver interesse futuro de sediar um evento da Febarc ver esses dois excelentes trabalhos.

Proposta da AVAOF ou copie o endereço: baixe aqui

Proposta da Stthar ou copie o endereço: baixe aqui

Leave a Reply