Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $data_object, $depth = 0, $args = NULL, $current_object_id = 0) in /home/febarc/www/wp-content/themes/jarida/functions/theme-functions.php on line 1904
Pre-Inscricao para Mundial Off Road 2024-Brasil | FEBARC

Pre-Inscricao para Mundial Off Road 2024-Brasil

Prezados Hobbystas,

Gostaria de compartilhar uma atualização importante sobre o critério de classificação dos pilotos que será utilizado para determinar as vagas no Campeonato Mundial IFMAR Off-Road.

Tenho conhecimento de que o ranking baseado no Campeonato Brasileiro de 2019, originalmente planejada para o Mundial de 2020, está desatualizada e, portanto, não pode ser usada para distribuir as vagas no Mundial de 2024. Assim, esse ranking não será aplicável.

Considerando que alguns pilotos não competem mais como antes ou até mesmo pararam de correr, enquanto outros começaram a participar mais recentemente, a decisão mais justa é utilizar os resultados do Campeonato Brasileiro de 2023, que ocorrerá em Vila Velha – ES, para que a FEBARC possa distribuir as vagas de maneira adequada.

Quanto aos hobbystas que já haviam pago a pre-inscrição e estavam na lista de espera para garantir a vaga no Mundial de 2020, informo que seus valores serão devolvidos integralmente.

Atenciosamente

Henrique Winik

Diretor de Off-Road da FEBARC

Leave a Reply