Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $data_object, $depth = 0, $args = NULL, $current_object_id = 0) in /home/febarc/www/wp-content/themes/jarida/functions/theme-functions.php on line 1904
Sede do Campeonato Brasileiro EP 2024 – Asfalto | FEBARC

Sede do Campeonato Brasileiro EP 2024 – Asfalto

A escolha do local sede do Campeonato BR EP 2024, sera feito pela escolha direta dos pilotos participantes do Campeonato Brasileiro BR EP 2023 .
O Local escolhido será o que tiver mais votos. Em caso de empate, sera realizado uma nova votacao.
Poderá participar da escolha os pilotos inscritos que estiverem participando do Campeonato BR 2023.

O Local mais votado terá 10 dias para confirmar a realização do evento. (data do evento sera escolhido no máximo de 30 dias após a realização da votação.

No Caso do Local escolhido não puder realizar o evento por qualquer motivo que seja o evento seguira para o segundo local mais votado.

A partir de 2024 o BR EP, não poderá ser realizado duas vezes seguidas na mesma pista.

Não poderá ser realizado três vezes seguidos na mesma região.

Atualmente está dividido em 2 grupos. SP e Sul (PR, SC e RS)

Os clubes/associações interessadas em sediar o BR EP deverão encaminhar um relatório com informações do Clube, contendo informações relevantes ao evento a ser realizado, o relatório é de suma importância para os pilotos avaliarem os locais interessados em sediar o evento.

Durante o Campeonato Brasileiro EP 2023 em Curitiba, foi realizado a votacao e o local mais votado foi Floripa Race Pista que fica localizado nos arredores de Florianopolis

baixe aqui o relatorio de apresentacao da pista Floripa Racing

Leave a Reply