Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $data_object, $depth = 0, $args = NULL, $current_object_id = 0) in /home/febarc/www/wp-content/themes/jarida/functions/theme-functions.php on line 1904
Pre Inscricao Aberta – Campeonatos Mundiais 2024 | FEBARC

Pre Inscricao Aberta – Campeonatos Mundiais 2024


Datas confirmadas dos Campeonatos Mundiais 2024 de Off Road.
1/8 Off-road, Redovan, Espanha, 8 a 14 de setembro

1/10 Turismo Eletrico 5 a 10 Novembro
1/10 Turismo Nitro Costa Rica 14 a 24 Novembro

Informacoes mais detalhadas estarão disponíveis o mais rápido possível.
Os pilotos que desejarem participar do Campeonato Mundial devem preencher o formulario especial de pre-inscricao.
Por favor, respeite os prazos, para os organizadores saberem o número de pilotos inscritos previamente também é importante devido aos eventos que rodam um pneu e combustível controlados. O organizador deve encomendar esses itens a tempo.

O Covid ainda está lá, então diga aos seus motoristas para não reservar nenhum voo e fazer reservas de hotel.

Aproximadamente 3 meses antes dos eventos, tomaremos uma decisão final de realizar ou NÃO realizar um evento. Tudo tem a ver com restrições de viagem. Felizmente, parece que tudo está se abrindo lentamente. Viajar da Europa para os EUA parece ser ok. Vários países asiáticos estão se abrindo, assim como a Austrália no final deste mês para pessoas totalmente vacinadas.


O prazo para realizar a pre-inscricao:
Categoria 1/8 Off-road, Redovan, Espanha, 1 de Maio
Categoria 1/10 TC California USA 01 de Junho .
Categoria 1/10 Turismo 200mm  IC, pista Costa Rica . 1º de Junho.

Cumprimentos
Edgar Ochiai


Para participar de Campeonatos Mundiais IFMAR, são exigidas que se cumpra algumas regras, que são executadas pela FEBARC.
Como as vagas dos Campeonatos Mundiais são disputadissimas, a IFMAR exige que os pilotos formados pela comissão nacional tenham no minimo experiencia em eventos nacionais na categoria do evento a ser realizado, exemplo. somente pode participar do Mundial de 1_10 Nitro e 1/10 Eletrico os pilotos que estiverem ranqueados na categoria em sua respectiva categoria.

A FEBARC adota o ranqueamento nacional e solicita a as vagas a IFMAR que estabelece como padrao a ordem do ranqueamento e não pela da ordem de inscrição.

O Ranqueamento FEBARC utilizado para qualificar os pilotos, é realizado atraves dos resultados dos Campeonatos Brasileiros do ano anterior.
Ex1:Para participar do Campeonato Mundial de 1/10 Nitro Pro 2020 na Australia, a prioridade da ordem das vagas a serem distribuidas serão dos pilotos ranqueados em 2019.
Ex2: Para participar do Campeonato Mundial de 1/10 Eletrico em 2020 no Holanda , a prioridade da ordem das vagas a serem distribuidas serão dos pilotos ranqueados em 2019.

Segue aqui as regras basicas para Participações de Campeonatos Mundiais IFMAR.
a) Estar em dia com as Obrigações com a FEBARC
b) Solicitar a emissão da Licença Internacional.
c) Estar Ranqueado pela FEBARC
d) Fazer a Reserva da Pre Inscrição e recolher a taxa

Observações especiais:
a) Os pilotos que fizeram a reserva e recolheram a taxa e não conseguiram a vaga, a FEBARC reembolsará o valor recolhido em até 40 dias após o anuncio das vagas.
b) Quando houver desistencia por parte do Piloto a FEBARC não poderá reembolsar os valores recolhidos pois as pre-inscrições são enviados a IFMAR e somente é reembolsado os valores das pre-inscrições não aceitas.

Para Participar dos Mundiais os pilotos devem preencher corretamente o formulario de Pre Inscrição, após o preenchimento será enviado
um e-mail com as orientações do procedimento para recolher a taxa de
Pre- Inscrição.

Pilotos Brasileiros interessados em participar do Campeonato Mundial 1/8 2024 devem ter participado do Campeonato Brasileiro 2023.


Para fazer a pre-inscricao preencha o formulario abaixo.
Voce recebera uma notificação em 48hs.

Leave a Reply