Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $data_object, $depth = 0, $args = NULL, $current_object_id = 0) in /home/febarc/www/wp-content/themes/jarida/functions/theme-functions.php on line 1904
Comunicado – Registro oficial da FEBARC | FEBARC

Comunicado – Registro oficial da FEBARC

COMUNICADO
A Federação Brasileira de Automodelismo Rádio Controlado – FEBARC, entidade máxima do Automodelismo RC no Brasil, filiada à Fourth Association of Model Auto Racing (FAMAR) e a International Federation of Model Auto Racing (IFMAR) comunica a todos, Associações de Automodelismo RC, Clubes de RC, Pilotos e pessoas ligadas ao RC, que depois de muito tempo de espera e de negociações com diversas associações estaduais, a FEBARC está oficialmente e legalmente Registrada.

Fundada em 3 de julho de 2011, Registrada no Cartório de Registro de Notas e Pessoas Jurídicas de Ouro Verde de Goiás – GO, Comarca de Anápolis – GO sob nº 627 Livro B-2, e devidamente Registrada na Receita Federal de Brasil com o CNPJ nº 14.182.954/0001-77.

Conforme estabelece o Estatuto da Febarc a Sede será o endereço do Presidente que estará no exercício do cargo da presidência, sendo o atual à Rua Marciano França, 13 Centro, Ouro Verde de Goiás – Goiás CEP 75.165-000.

Clique aqui para visualizar o Estatuto da Febarc

A Febarc tem como fundadoras as seguintes Associações:
• Associação de Automodelismo do Ceará – AACE;
• Associação Carioca de Modelismo Rádio Controlado – ACM;
• Associação Goiana de Automodelismo Rádio Controlado – AGARC;
• Associação Mineira de Automodelismo Rádio Controlado – AMARC;
• Associação Tocantinense de Automodelismo Rádio Controlado – ATARC;
• Associação Potiguar de Automodelismo Rádio Controlado – APARC
• Curitiba Associação de Automodelismo Rádio Controlado – CAAR

Compõe a Diretoria da Febarc:
Presidente: Warnner Julles Theodoro
Vice-Presidente: Antonio Ilídio Gonçalves Tavares
Secretário: Rafael Firmeza Felício
Diretor Técnico On-Road: Amauri José Brito
Diretor Técnico Off-Road: Rafael Firmeza Felício
Diretor Técnico Rally: George Lyra
1º Suplente: Charles Augusto Oliveira Silva
2º Suplente: Edson Paulo Lins Junior

Qualquer Associação ou Clube de Automodelismo RC no Brasil pode se filiar a FEBARC conforme o Estatuto, para isso é necessário o preenchimento e envio do Requerimento de Filiação para a Febarc, durante o ano de 2011 a filiação será sem custos. Somente serão reconhecidos pela Febarc os campeonatos regionais e estaduais cujo organizador seja uma Associação filiada a Febarc e com autorização da Febarc para organizar os eventos.

Baixe o Requerimento aqui

Aqueles que ainda não possuem sua Associação devidamente registrada podem fazê-la de forma simples, fácil e rápida, para isso a Febarc elaborou um manual com todas as informações e procedimentos, como modelos de Ata e Estatuto.

Baixe o manual aqui

Aqueles que desejarem entrar em contato com a Febarc pode fazer diretamente pelo email febarc@live.com

Sabemos que os trabalhos estão só começando, temos pela frente muitos assuntos a ser tratados e regulamentados, a Febarc tem como objetivo principal a organização e estruturação do Automodelismo RC no Brasil, esse trabalho visa atrair novos adeptos para o automodelismo RC e contribuindo para o aperfeiçoamento pilotos que já praticam o esporte no Brasil, com a nossa dedicação e apoio dos praticantes do automodelismo RC no Brasil vamos conseguir. A Febarc é de todos os Brasileiros!

Membros fundadores
Amauri José Brito
Antonio Ilídio Gonçalves Tavares
Charles Augusto Oliveira Silva
Edson Paulo Lins Junior
George Lyra
Rafael Firmeza Felício
Warnner Julles Theodoro

Leave a Reply